ClubEnsayos.com - Ensayos de Calidad, Tareas y Monografias
Buscar

Moral De Mackay


Enviado por   •  30 de Octubre de 2013  •  755 Palabras (4 Páginas)  •  276 Visitas

Página 1 de 4

Por Harvey Mackay

(06.Jan.2011)

Assim este é o ano onde você está indo quebrar longe do bloco e ajustar objetivos razoáveis, achievable. E então, você está indo começar através de sua lista inteira assim que você pode alcançar mesmo mais altamente em 2012.

Chame-os definições de ano novo, objetivos pessoais ou apenas sua lista do tumulto. Ou talvez seus objetivos são companhia-relacionados, onde você supervisiona o progresso ou o relatório a um gerente que espere resultados. Você tem bastante incentive para manter-se mover-se após o mid-January?

Se pessoal ou profissional, os objetivos necessitam uma base e um sentido desobstruídos. Antes que você possa realmente ajustar objetivos você necessita considerar estes fundamentos:

• Saiba o que você quer realmente. Um objetivo deve ser uma resposta a uma necessidade indicada. Você necessita melhorar seu processar de ordem para servir a seus clientes? Deixe cair algumas libras para sua saúde? Aprenda uma habilidade nova realçar mais melhor seu resumo? Necessidade dos objetivos ser específico -- “ser uma companhia melhor” não é bastante. Talvez você ouviu a sabedoria do iogue Berra, que disse, “se você não soubesse aonde você está indo, você pudesse enrolar acima em algum lugar mais. “

• Saiba seu motivation. Como conseguindo este objetivo mudará seu negócio, sua vida ou sua atitude? Se você quiser fazer mais dinheiro, aquele melhorará sua situação? Ou alguma outra recompensa, como uma programação melhor ou menos curso, seria mais encaixe com o que você espera realizar? Recorde, saúde, riqueza e felicidade não são os objetivos eles mesmos, mas os by-products dos objetivos conseguidos.

• Zero dentro. Focalize em uma ou dois áreas onde você pode fazer melhorias reais, melhor que em disparar para um makeover completo. Todo o objetivo que oprimir demasiado assentará bem logo em uma intenção boa, e em nós sabe onde aqueles enrolam geralmente acima. Permita a abundância da hora de fazer o progresso real , sustainable que você pode construir sobre para a fase seguinte.

• Riscos da tomada. Porque eu gosto de dizer, você nunca arrancará seu dedo do pé se você andar para trás. Mas você não se moverá adiante tampouco. Uma vez que você figura para fora onde você quer estar, encontre um trajeto que seja prático, manageable e bold(realce) bastante fazer uma mudança. Os trabalhos de Steve do co-founder de Apple faziam exame de riscos na idade 12, quando chamou Conta Hewlett, co-founder de Hewlett-Packard, e perguntou se lhe dessem algumas peças.

• Envolva aqueles em torno de você. Deixe seus família e amigos saber que você está indo para trás educar, está fazendo exame em uma oportunidade voluntária nova ou está treinando para funcionar um metade-marathon. Procure a sustentação onde

...

Descargar como (para miembros actualizados)  txt (4.9 Kb)  
Leer 3 páginas más »
Disponible sólo en Clubensayos.com